quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

sete vidas



Este livro eu vi e comprei na hora, para dar de presente para minhas gatas catalanas. O livro é editado pela Cosac Naify, garantia de um volume com algo mais que letras impressas e uma boa história para se ler. O livro é repleto de belas ilustrações de Iran do Espírito Santo (meu amigo Navarra tem uma implicancia com o Iran, mas até que as ilustrações são bonitas - daí a ser arte grande é outra coisa). Os contos são miúdos, pequenos mesmo, mas todo gateiro vai entender logo o jogo proposto por ela. Podemos ficar horas tentando entender a posição do corpo e olhar de um gato, tempo de diversão, mas nossa compreensão sempre pode ser surpreendida pelas súbitas mudanças de humor deles. São histórias muito gostosas e tocantes. Espero que as meninas gostem tanto quanto eu este presentinho de natal (que vou postar ainda hoje). Tenho uma pilha de livros começados, encalhados, mal decifrados, quase lidos até, para serem terminados e resenhados. Será que estas esperadas férias vão me permitir colocar a leitura em dia? Veremos!
Sete Vidas, Heloisa Seixas, editora Cosac Naify, 1a. edição (2002) ISBN: 978-85-7503-172-4

Um comentário:

Livraria 30PorCento disse...

Quero divulgar uma nova livraria virtual que vai facilitar, pelo menos um pouco, pro bolso do universitário. A livraria chama 30PorCento e oferece 30% de desconto em todos os livros que vende, inclusive todo o catálogo da editora paulista CosacNaify. O endereço é www.30porcento.com.br . Espero que isto contribua para seu blog!